domingo, 3 de março de 2013


Já alguma vez parou e se questionou: Eu e a minha congregação estamos verdadeiramente a servir a Deus segundo a vontade Dele, segundo as Escrituras? ??

Quero desafiá-lo a comparar o que se passa na sua vida e na da sua ” igreja” com o que está escrito nas cartas de ensino nº 15 e 16 (encontrará estas cartas na página: cartas de ensino deste blog. Basta clicar nelas).

Então...???


Está a por em prática o que era feito pelas assembleias primitivas(Atos) como leu nas cartas ou está a seguir tradições/hábitos/conselhos próprios da sua denominação?


Haverá consequências, se não fizermos como Deus tem estipulado???:


Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 7:21)


Não aceite o: “mas sempre fizemos assim”, “mas isto não é para os dias de hoje” ou “foi desta maneira que me ensinaram”. Desperta, acorda, vê, reconhece o que não estiver de acordo com a Palavra de Deus e arrepende-te, faz a partir de agora tudo (incluindo o modo de servir a Deus na tua assembleia - porque Deus deseja restaurar -) segundo a vontade de Dele. 

Sem comentários: